Uma análise de Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Infeliz reportagem da qual discordo !!!!!!!!! Vou la muitas vezes por ano, retornei ontem onde acabo por passar todo este mes por julho do 2017 lá onde mora e trabalha o filho. Nao concordo utilizando ESTES exageros aí colocados. Tais como qualquer cidade turistica, os preçESTES sao Muito mais altos sim. Mas nao sao impossiveis do se consumir este que queremos. Sim, Lysia Cabral, lá as pessoas sãeste educadas e atenciosas. Este trânsito só Vive utilizando 1 pouco engarrafamento nos horários por pico, em agosto no Festival do Cinema, nas ffoirias de julho e no Natal LUZ.

Permalink Usando certeza gramado precisa se reinventar e este poder público tem participacao nisso, siga o exemplo do Bento Gonçalves, saiba tratar bem este turista nãeste explorando ele dessa maneira.

Quanto aos museus serem pagos, será de que ele já entrou em algum? No mundo inteiro há os “card” ou “pass” para serem usados em vários museus, ou seja, paga-se entrada. Mesmo de que se visite um único museu.

Permalink Perfeito o comentário. Creio que este jornalista foi tendencioso. Em qual cidade É possibilitado a -se tomar esqui e ao lado manter-se um calor por verão? Em Gramado e em Dubai acho eu. Chocolate artesanal é diferenciado. Contudo é só Sondar qual você acha.

Permalink Canela me parece mais autentica em vários pontos, em Gramado tudo precisa ser mega, grandes estruturas e possuiático finesse Disney um exemplo é uma fábrica por cristais que vende a maioria DE coisas qual vem da china e vende ao turista a imagem de se manter-se em Veneza este de que me parece amplamente ridículo, em quanto em Canela existe um artista qual trabalha usando cristais e qual comercializa no seu ateliê ESTES suplementos alimentares produzidos por ele.

Permalink Vamos a Gramado 3 a 4 vezes P/ano e amamos TUDO, comida, chocolate, lojas até este trânsito movimentado…. tudo em Gramado e colorido e de Porreiro gosto….

Pare por humilhar o pobre viajante brasileiro de que nãeste possui condições do executar as viagens de que vc fez e faz. Por qual nãeste reclamou pessoalmente quando lá foi? Não comprei nenhum passaporte, não fui a nenhum destes

E nãeste é o câmbio. Acho qual a cidade tem potencial para ser 1 Porreiro centro turístico, justo e atraente. Contudo essa não é a realidade atual.

Se você quiser algumas dicas similares por Florianópolis, cidade que gosto muito, também tenho. Então, se ESTES lugares ruins sobrevivem em Gramado, Florianópolis e outros lugares do Brasil e do mundo, deve ser pelo gosto, tanto Destes turistas como Destes jornalistas.

Permalink Ainda nao conheçeste Gramado contudo pretendo conhece. Acho qual esse jornalista tava do TPM quando escreveu isso. Totalamente desnecessario…teria de que responder por essas acusações…

Permalink Hahuiahsd… cara, eu irei pra gramado todo final de semana visitar meus pais…. e sim é uma roubada… porém é mais roubada se vc n se informar natural, Andam muitos restaurantes bons e baratos lá … Este real problema é a expectativa do turista e o marketing visite seu URL das agencias do turismo… serio… gramado é Bonita e segura, um lugar onde vc pode beber vinho na rua até do madrugada com se preocupar… Presentemente se este turista procura luxo e imbecilidades ele vai parecer… nenhum lugar é notável… mas duvido que seja pior que a cidade natal desse mané ai …

soube viajar a pé e olhar ESTES motoristas parando de modo a você atravessar a rua….nãeste soube escolher 1 restaurante onde se serve uma truta usando amêndoas (dos deuses) ou 1 simples founde !

Quanto a gostar ou deixar de gostar das atrações de Gramado é, a todos os momentos, “uma questãeste do gosto e gosto nãeste se discute” e este sujeito-autor deve estar amplamente magoado com alguma coisa de modo a detonar a cidade Leitura recomendada de que ESTES brasileiros e muitos estrangeiros adoram.

Gramado e Canela sãeste cidades irmãs…ambas vivem em perfeita harmonia. Eu moro em cachoeirinha e não defendo a minha cidade. precisamente tendo uma arredaçãeste muito superior a por Gramado, nãeste chega aos pfois da Capital Brasileiro do Cinema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *